Empresária muda o foco e aposta no mercado digital, e hoje fatura entre 15 a 20 mil por mês!

Daiane Garcia, 34, já ajudou mais de 400 pessoas a conquistarem a sua independência financeira através do mercado digital.

3.771

Publicada 26 de Abril, 2022 às 10:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após 12 anos trabalhando com produtos infantis, abandonou os seus negócios físicos para investir no digital. O resultado foi expressivo e hoje ela conta que fatura entre 15 a 20 mil por mês trabalhando em casa, ou em qualquer outro lugar que estiver usando somente o seu celular e a Internet.

"Hoje consigo ter mais tempo para mim, para a minha família, me dedicar ao crescimento do meu filho e ter um excelente salário todos os meses. Coisa que não acontecia quando tinha que tocar todo o meu negócio físico", relata.

Daiane entrou para o mercado digital no ano passado com a ideia de fazer apenas uma renda extra, mas a experiência bem sucedida fez com que ela se dedicasse exclusivamente à área em poucos meses. Hoje várias pessoas que também querem ganhar dinheiro trabalhando na Internet entram em contato com ela para entender quais são os primeiros passos necessários para iniciar nessa área.

Somente esse ano, a estimativa do mercado digital é bater 8 bilhões de dólares, e quem entrar para esse ramo agora, tem grandes chances de ter muito sucesso. Muitas pessoas tem medo de começar porque parece um bicho de sete cabeças, mas não é nada disso, complementa.

"A internet é um mercado milionário e muitas pessoas não tem a menor ideia disso", confirma Daiane. A única exigência para começar a trabalhar nessa área é ter um celular com acesso à internet, e isso todos nós temos. Ela afirma que mesmo pessoas com empregos formais conseguem conciliar a rotina com essa atividade, basta se dedicar um pouco todos os dias e terá ótimos resultados, ressalta.

A empresária destaca ainda a importância de fazer um treinamento com cerca de 160 vídeo-aulas de 5 a 10 minutos cada, para montar todas as estratégias adequadas e entender o funcionamento do mercado digital.

No Instagram @eudaigarcia, a empreendedora dá dicas de como iniciar no mercado digital e comprova os resultados obtidos com as vendas.

Interessados em saber mais podem contatar Daiane pelo WhatsApp através desse número: (41)99146-4840.

Link para WhatsApp: bit.ly/3x65znR

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira