Acusado de matar mãe e filha em Itaipulândia em 2017 é extraditado do Paraguai para o Brasil

3.442

Publicada 20 de Abril, 2022 às 08:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde da terça-feira (19/04), policiais federais deram cumprimento ao processo de extradição de um nacional condenado por duplo homicídio e tentativa de homicídio praticado na cidade de Itaipulândia/PR, no ano de 2017.

O nacional, de 30 anos de idade, foi acusado de assassinar duas mulheres, mãe e filha, além de balear no braço e na nuca um homem que seria tio e irmão das vítimas.

A Justiça de São Miguel do Iguaçu/PR expediu o mandado de prisão do acusado em 2017, entretanto o autor dos disparos que vitimou três pessoas da mesma família estava foragido desde então.

Após a inclusão do nome do acusado na lista de difusão vermelha da Interpol, as autoridades paraguaias, em conjunto com a PF, localizaram o foragido e, na tarde desta terça-feira, foi feita a extradição e o cumprimento do mandado de prisão.

A entrega do foragido, pelas autoridades paraguaias, foi realizada na aduana da Ponte Intenacional da Amizade, sendo imediatamente encaminhado para unidade prisional para início do cumprimento de sua pena.

Assessoria Pol. Federal / Imagem: Tv Tarobá

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia