Ramilândia: Polícia Civil com o apoio da PM prende suspeita que tentou simular suicídio de adolescente

7.244

Publicada 15 de Abril, 2022 às 12:04

Compartilhar:

Uma mulher de 25 anos, suspeita de participação em um homicídio registrado em Ramilândia, foi presa pela Polícia Civil de Matelândia, com apoio da Polícia Militar. O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira, em uma residência no município de Ramilândia, na saída para Diamante do Oeste.

Uma equipe da Polícia Militar de Ramilândia foi a primeira a chegar no local, onde os policiais se depararam com uma adolescente de 16 anos já em óbito em um dos cômodos da casa, com ferimentos de arma de fogo, e então eles acionaram a Polícia Civil de Matelândia, que se deslocou ao endereço. A Polícia Científica e o IML foram então acionados para a perícia no local.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe de investigação da Polícia Civil colheu o depoimento da moradora da residência, a qual relatava que a jovem teria chegado no local bêbada, armada e transtornada, dizendo que tiraria sua própria vida e então ela teria efetuado alguns disparos pela janela e posteriormente atirado contra si mesma. Porém, tal relato não convenceu os policiais, sendo então a mesma conduzida à Delegacia Regional de Matelândia para ser ouvida, visto que a referida arma de fogo não foi encontrada no local.

De acordo com a Polícia Civil, diante do relato suspeito dado pela moradora, e de posse do laudo preliminar da Polícia Científica e do IML, os investigadores constataram que o relato dela não condizia com os ferimentos encontrados na vítima, os quais apontavam para um possível homicídio, e não um suicídio.

Diante de várias contradições da moradora durante a entrevista na Delegacia, e com os depoimentos de familiares da vítima, que apontavam que a jovem teria saído de casa para trabalhar, que ela não tinha ingerido bebida alcoólica e que não apresentava sinais de distúrbios ou de que tinha intenção de cometer suicídio, a Polícia Civil autuou a suspeita pelo crime de homicídio qualificado, sendo encaminhada à cadeia pública de Medianeira.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma outra mulher também foi conduzida à Delegacia para ser ouvida, a qual teve seu celular apreendido pelo fato de que no aparelho foram encontradas mensagens sobre o ocorrido, com suspeita de envolvimento no caso.

A Polícia Militar prestou apoio à equipe de investigação da Polícia Civil na condução de testemunhas para a Delegacia.

A investigação agora segue por parte da Polícia Civil, no intuito de apurar se houve a participação de mais pessoas no crime.

Redação: Guia Medianeira com informações da Pol. Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais