ACIME realiza reunião mensal da diretoria

1.528

Publicada 14 de Abril, 2022 às 10:23

Compartilhar:

Na manhã de 12 de abril de 2022, foi realizada a reunião mensal da diretoria ACIME, conduzida pelo presidente da ACIME, Ademir Pereira.

No encontro, todos os diretores presentes puderam conhecer um pouco mais sobre  como funciona o Programa de Certificação e Gestão da Faciap apresentado pela consultora Iraci Mataczinski.

Além disso, na reunião foram debatidos diversos tópicos importantes, dentre eles: Campanha Vote Certo, atividades ACIME em março, próximos eventos, Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora, Café do Empresário - tema: Associativismo com Mário César Costenaro, Campanha Promocional 2022 e Segurança Pública em Medianeira.

A diretora Ana Cláudia Valério, comenta sobre participar das reuniões da diretoria. " Ser diretora da ACIME é um aprendizado. Participar das reuniões é uma troca de experiências e a possibilidade de visualizar a associação de uma maneira mais ampla, assim entendendo todas as áreas determinantes que a associação atua para fomentar a competitividade dos associados". 

Para encerrar, o presidente Ademir Pereira agradeceu a participação dos diretores e fez o convite para alguns eventos que irão acontecer nos próximos dias, como o Fórum Internacional de Logística Multimodal Sustentável.

REUNIÕES DIRETORIA 

As reuniões da diretoria acontecem mensalmente com a presença dos diretores da associação. São abordadas temáticas atuais, para melhoria da associação e desenvolvimento de Medianeira. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira