ARQ Alumínios: Levando soluções e tecnologia até você

Sinônimo de inovação e qualidade, a ARQ Alumínios tem o conceito essencial para seu projeto.

2.144

Publicada 13 de Abril, 2022 às 09:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Ter tecnologia, inovação e qualidade é primordial hoje em dia em qualquer plano que tenha que sair do papel.

Por isso a ARQ Alumínios, é especializada na prestação de serviços de instalações e acabamentos de vidros, espelhos, esquadrarias de alumínio e ACM e é claro distribuição também.

Sempre alinhando técnica e função a ARQ te ajuda no seu projeto, seja ele de qualquer tipologia.  Os técnicos e colaboradores estão sempre à disposição para oferecer toda a assessoria necessária e transformar sua ideia em realidade.

Contando com um código de conduta e respeito ao cliente, a ARQ já tem uma longa cartela de clientes satisfeitos e profissionais da área.

A ARQ Alumínios conta com diversas linhas, conheça:

Linha Atlanta

Structural Glazing: As fachadas Structural Glazing, foram desenvolvidas com o objetivo de reduzir a visibilidade dos perfis de alumínio na fachada do edifício. Esse tipo de envidraçamento estrutural permite que o vidro seja fixado nos perfis dos quadros de alumínio com silicone estrutural ou fita estrutural, ficando a estrutura oculta, na face interna.

Spider Glass: As fachadas de vidro Spider Glass são sustentadas por garras que são semelhantes as garras de uma aranha, daí vem o nome Spider Glass. Por não utilizar caixilhos, a medição deve ser precisa e técnica, para uma correta definição das folgas.

Linhas Gold e Suprema

Esquadrias: As esquadrias de alumínio são ideais para fechamentos de vãos e aberturas. Elas podem ser compostas por portas de correr, de giro, pivotante , sistema mão-amiga de múltiplas folhas, maxim-ar, basculantes e etc.

Portas Automáticas

Assa Abloy - Manubras: Tenha mais segurança e conforto para o seu estabelecimento. As Portas Automáticas fornecem uma abertura responsiva, tornando ideal para aplicações em que a profundidade do espaço frontal da edificação são considerações primárias em áreas ocupadas.

Linhas Projetoal e Day Brasil

Revestimento ACM:  Ou Aluminium Composite Material  é formado por duas chapas de alumínio com um núcleo termoplástico. A face externa bloqueia as radiações solares, além de formar uma câmara de ar entre o painel e a parede do edifício, reduzindo custos com ar condicionado.

Brises

Barrar o sol, gerar privacidade e compor a fachada de um edifício pode ser a solução ideal para redução de custos ao período de vida de uma edificação. Os brises são utilizados na arquitetura desde os tempos remotos, como elemntos de sombreamento; teve grande disseminação no oriente com os famos muxarabis.

Quer agregar mais tecnologia e segurança no seu projeto? Fale agora mesmo com a ARQ Alumínios.

Endereço: Av. 24 de Outubro, 3800 - Loteamento Florença - Bairro Irene

Telefone: (45) 3189-0312 e (45) 9860-6156

Instagram 

Site: arqaluminios.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira