Serviço Voluntário do Provopar de Missal tem auxiliado população

1.358

Publicada 12 de Abril, 2022 às 11:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Provopar Municipal desenvolve diversas atividades em Missal e contribui com as necessidades urgentes da população. Na semana passada foi feito o empréstimo de uma bota ortopédica para Carmelita Dorval.

Carmelita é uma paciente com deficiência física, cadeirante. Ela faz tratamento e acompanhamento numa lesão no pé direito, sendo necessário SALVAPE, que auxilia na prevenção das lesões de pele causadas por pressão constante (escaras). Também é ideial para recuperações da lesão.

O que permite que possam ser adquirido equipamentos para o empréstimo, é o trabalho voluntário de um grupo de pessoas em eventos como a pesca da Corvina, a Deutsches Fest, Café Colonial, Bazar beneficente e também as doações que a entidade recebe.

"Temos sempre muito a agradecer estas pessoas que dedicam o seu tempo para estes serviços, pois, se não houvesse esta colaboração não seria possível ajudar a população", destaca a presidente do Provopar, Nilza de Fátima Ferrari. "Mas a nossa maior recompensa é ver que este trabalho faz a diferença a quem mais precisa", exclama.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal