Trilha do Açaí Medianeira inaugura novo espaço e direção

E saiu a notícia que o mundo não acreditou, a Trilha do Açaí voltou! E dessa vez em um novo endereço, muito mais próximo de você.

4.561

Publicada 12 de Abril, 2022 às 11:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há 12 anos trazendo o melhor açaí de toda a região, a franquia de Medianeira está com as atividades retomadas, após um período de hiato. Mas você já pode matar a saudade de todas as delícias disponíveis na loja.

Essa frutinha que dá nome a Trilha, tem uma versatilidade enorme de conquistar a todos, além de combinar com todas as frutas e complementos. E por que o açaí da Trilha é o melhor?

- 80% polpa da fruta.
- Único açaí superpremium do mundo.
- Fabricação própria.

Quer mais?

Além das opções em açaís, você também pode escolher os sucos frozen, um suco com uma consistência bem firme, que pode ser consumido de canudo ou colher. E também o delicioso cupuaçu, que tem um sabor marcante e sem igual.

Mas e quando bate aquela fome de algo salgado? Calma, a Trilha tem também um cardápio recheado de opções para matar aquela fome da tarde, são pães de queijo, sanduíches, tapiocas e muito mais.

Então não perca tempo e passe já na Trilha do Açaí, aqui os ingredientes são sempre frescos e saborosos, além de ter um lugar confortável e familiar que vai deixar seu dia muito mais leve e gostoso.

Único açaí 6 estrelas do planeta!

Endereço: Av. Brasília, 1353 - Em frente ao Variani.Medianeira - PR

Telefone: (45) 99835-1008

Instagram: @trilhadoacaimedianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira