Medianeira: Motoboys promovem hoje (12), manifestação e paralização pela morte de motociclista

4.766

Publicada 12 de Abril, 2022 às 09:01

Compartilhar:

Motoboys de Medianeira promovem nesta terça-feira (12), uma manifestação e paralização dos serviços de delivery, em homenagem ao colega de profissão que faleceu em virtude de um grave acidente que sofreu na última sexta-feira (08).

Em mensagens divulgadas nas redes sociais, os trabalhadores pedem a compreensão de clientes: "Aviso importante - Em nome de todos os MotoBoys Entregadores de Medianeira, não haverá entrega de delivery terça-feira!! Devido ao momento delicado que estamos vivendo com a perca do nosso colega Luiz, vítima de um acidente na sexta feira. Foi decidido por unanimidade que não haverá entregas. Desde já agrademos a compreensão de todos os clientes e mais uma vez gostaríamos de deixar nossos sinceros sentimentos a Família e amigos por essa perca tão grande".

A paralização será realizada a partir das 15h. Além da paralização das entregas, os motoboys também estão organizando uma passeata pelas ruas da cidade, em homenagem ao colega.

FALECIMENTO

O motociclista Luiz Souza, que sofreu um grave acidente de trânsito na última sexta-feira (08), no Bairro Condá, em Medianeira, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no hospital na segunga-feira (11).

Luiz pilotava uma motocicleta quando se envolveu no acidente, registrado na Av. Brasília, por volta das 20h40m. No dia do acidente ele foi socorrido pelo Siate, apresentando traumatismo cranioencefálico e fraturas diversas, e foi levado ao hospital, de onde posteriormente foi transferido para outro hospital da região devido à gravidade dos ferimentos.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira