UTFPR: Entronização da foto do professor Flavio Feix Pauli na galeria de Diretores-Gerais

2.180

Publicada 12 de Abril, 2022 às 08:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 7 de abril, foi realizada a entronização da foto do professor Flávio Feix Pauli na galeria de Diretores-Gerais do Campus Medianeira.

A cerimônia foi presidida pelo reitor da UTFPR, professor Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, que em sua fala salientou que o trabalho dos diretores-gerais de cada campus é um exemplo de dedicação e responsabilidade com o serviço público e, no caso do professor Flávio, ele mostrou tudo isso e um bom humor na resolução de problemas e na condução, com honra, do trabalho para o qual fora escolhido pela comunidade.

O Diretor-Geral do Campus, professor Cláudio Leones Bazzi destacou o excelente trabalho no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, realizado pelo ex-diretor, professor Flávio Feix Pauli, bem como pelos aprendizados e lições de vida, que se tornaram seu maior legado na instituição.

O ex-diretor entronizado, professor Flávio Feix Pauli, agradeceu pela presença dos convidados que prestigiaram a homenagem recebida. Flavio fez uma breve retrospectiva do período em que ocupou o cargo de diretor-geral do campus, período marcado por muitos desafios mas, também, por muitas conquistas, com avanços significativos na expansão, nos índices de qualidade na avaliação institucional, nas notas máximas nos cursos de graduação e na consolidação dos cursos de pós-graduação, dentre outras realizações.

Emocionado, concluiu: "Estar aqui hoje, junto aos antigos colegas e amigos de vida, é motivo de honra e satisfação dividir esse momento de alegria, que revela o carinho e o respeito existente entre os pares. Fazer parte do rol da galeria é uma conquista mútua, fruto do desenvolvimento do campus, construído em unidade. Com esse sentimento, me despedi do serviço dedicado ao campus durante mais da metade de minha vida profissional. Hoje, aposentado, guardo na memória a sensação do dever cumprido e uma longa história de vida percorrida com muita luta e determinação. A todos, meu muito obrigado!

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira