Conselho de Administração da Cresol se reúne em Foz do Iguaçu para reunião itinerante

Após o encontro, o grupo realizou um passeio no Parque Nacional do Iguaçu.

2.085

Publicada 11 de Abril, 2022 às 11:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Conselho de Administração da Cresol Baser realizou no mês de abril mais uma edição da reunião itinerante, desta vez realizada em Foz do Iguaçu, cidade considerada um dos locais mais procurados no mundo por suas belezas naturais.

O encontro iniciou no dia 07 de abril e reuniu os Presidentes, Vice-Presidentes e Superintendentes da Cresol de vários Estados do país para discutirem a Política de Liquidez e de Expansão do Sistema, além das agendas institucionais e dos projetos desenvolvidos pelas diretorias da central.

Os participantes também ouviram a palestra sobre o "Futuro do Crédito Rural e o Agronegócio Brasileiro" realizada pelo Doutor em Econonia, Antônio Luz.

O presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, fez a fala de boas-vindas aos participantes, agradeceu a presença de todos e contextualizou o rumo do sistema.

"Hoje, estamos aqui para discutir os próximos passos do sistema, junto aos nossos presidentes e superintendentes, discutindo estratégias e alinhando as propostas para este ano de 2022, mas também prospectando um futuro promissor com um olhar para 2030", destacou Thomé.

Para o Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, a reunião descentralizada em Foz do Iguaçu garantiu reflexões sobre a atuação da Cresol em todo o Brasil. "Quando há participação dos

Diretores Executivos, nesse caso representado pela figura dos Superintendentes, a reunião possibilita um maior alinhamento sistêmico com a Central Baser e também trazer reflexões sobre a atuação da Cresol em todo o Brasil", pontuou o Presidente.

Já, o Superintendente da Cresol Costa Oeste, Alex Ferreira, avaliou o encontro como bastante positivo em Foz do Iguaçu. "Nós realizamos uma análise do primeiro trimestre de 2022, o crescimento exponencial da Cresol e também como a Cooperativa tem contribuído com o os cooperados e sociedade onde está inserida", finalizou.

Após o dia de reuniões, os Presidentes, Vice-Presidentes e Superintendentes fizeram um passeio nas Cataratas do Iguaçu e almoçaram no Restaurante Porto Canoas, em uma ação apoiada pelo grupo Cataratas S.A

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira