Foz do Iguaçu: Um bebê e três adultos morrem em grave acidente de trânsito na BR-277

14.682

Publicada 11 de Abril, 2022 às 08:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No início da madrugada desta segunda-feira, 11 de abril de 2022, por volta das 00h04 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a BR-277 no KM 722, em Foz do Iguaçu, proximidades da transportadora Falls para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis. Segundo repassado por populares se tratava de quatro adultos e um bebê.

No local, os socorristas constataram a ocorrência, onde as vítimas do acidente, quatro já se encontravam em óbito e uma com ferimento no rosto, porém consciente e orientado. 

Os policiais da PRF isolaram o local e acionaram a Criminalística e o Instituto Médico Legal.

As informações repassadas por populares que viram o acidente foram que o veículo Uno vinha pela BR sentido Foz a Cascavel, quando teria parado no retorno e entrou com tudo, já o veículo Astra vinha pela BR sentido Cascavel a Foz em alta velocidade e não deu conseguiu parar e acabou colidiu violentamente no veiculo Uno.

Com a colisão o Uno partiu no meio e as pessoas que estavam no seu interior foram todas lançadas na via, já o Astra parou a mais de 155 metros de distância de onde aconteceu a colisão. Somente o condutor do veículo Astra foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal.

Dentro do veículo Uno havia um homem, uma mulher, uma jovem e um bebê de aproximadamente quatro meses de idade. Possivelmente todos da mesma família.

Uma perícia foi realizada no local do acidente, após o término da perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal. Nenhumas das vítimas foram identificadas até o término da matéria.

Após os corpos passarem por exame de necropsia será liberados aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Fonte: VEVREPORTAGEM.COM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais