Medianeira: Homem é preso pela PM após invadir imóvel e furtar câmera

3.161

Publicada 09 de Abril, 2022 às 20:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso na manhã deste sábado (09), pela Polícia Militar de Medianeira, após invadir um imóvel no Bairro Itaipu.

A PM foi acionada para atender à uma situação de furto e invasão na Rua Paraná, local onde um indivíduo teria furtado uma câmera de monitoramento e invadido o imóvel, onde existem algumas quitinetes.

O indivíduo fugiu ao avistar um dos moradores, e quando a PM chegou ao local colheu informações do fato e características do autor, e então iniciou as buscas pelo mesmo. O homem foi localizado e detido, sendo conduzido à sede da 2ª Cia. Ao ser detido ele ainda tentou resistir e fugir da abordagem, desacatando a equipe policial.

Já na 2ª Cia, o indivíduo foi identificado pelo morador da quitinete, e pelo proprietário do local, que também reconheceu o indivíduo de outras situações, tendo já realizado Boletim de Ocorrência em outras oportunidades.

Durante os procedimentos o indivíduo ofendeu o proprietário do imóvel e o ameaçou por diversas vezes, bem como também a equipe policial. Após realizados os procedimentos, o detido foi encaminhado à Delegacia.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Jornal Nossa Folha

(45) 3264-5269

Dani Viola Acessórios

(45) 3264-0070

(45) 98432-7656

Av. Brasilia, 1634

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira