Medianeira: Homem é detido após ser flagrado dirigindo alcoolizado

4.150

Publicada 09 de Abril, 2022 às 20:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso na noite da sexta-feira (08), pela Polícia Militar de Medianeira, após ter sido flagrado dirigindo alcoolizado.

A abordagem ocorreu na Rua Wadis Dall Ogllio, quando uma equipe policial deu ordem de parada ao condutor de um veículo Astra, que trafegava com som alto.

Após a parada foi solicitado que o indivíduo desembarcasse do veículo, momento em que os militares notaram o andar cambaleante e sonolência no condutor. Já na busca pessoal foi possível notar os olhos avermelhados e o hálito etílico, sendo então indagado pela equipe se este teria realizado ingestão de bebida alcoólica, tendo ele então dado resposta positiva.

Os policiais verificaram também que o indivíduo estaria com monitoração por tornozeleira eletrônica, e estava na rua além do horário permitido.

Diante dos fatos a equipe conduziu o indivíduo até a sede da 2ª Cia para confecção do boletim de ocorrência, onde foi ofertado ao mesmo a realização do teste do bafômetro, o qual foi recusado pelo detido, sendo então confeccionado o auto de constatação da alteração da capacidade psicomotora, e posteriormente ele foi encaminhado à Delegacia.

De acordo com a PM, o preso já possuía passagens pela polícia por crime de roubo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Brasil Auto Peças

(45) 3264-2001

Rua Paraguai

Tropical Madeiras

(45) 3264-1953

Rua Pará , 3060

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira