Cine Sul Cinemas: "Sonic 2" é a grande estreia dessa semana

Megalomaníaco, mas sempre bem humorado, retorno do ouriço traz mais fantasia e diversão!

2.110

Publicada 08 de Abril, 2022 às 10:05

Compartilhar:

A programação do Cine Sul, está mais divertida do que nunca com a estreia de "Sonic 2", confira. 

Morbius: Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.

Ambulância - Um Dia de Crime: Neste thriller alucinante produzido e realizado por Michael Bay, o veterano condecorado Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II, ator de Candyman e Matrix Ressurections), desesperado para pagar as contas de hospital da sua mulher, pede ajuda à única pessoa a quem sabe que não devia pedir, o seu irmão adotivo.

Batman: Da Warner Bros. Pictures chega BATMAN com o realizador Matt Reeves no comando e protagonizado por Robert Pattinson no duplo papel de detetive de Gotham City e do seu alter ego, o bilionário solitário Bruce Wayne.

Os Caras Malvados: Baseado nos quadrinhos de Aaron Blabey, Os Caras Malvados segue um grupo de animais ladrões e suas travessuras. Sr. Lobo, Srta. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra sempre foram vistos como maus, desajustados e que assustam todo mundo que os vê.

Sonic 2: O Dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas.

Horários:

Garanta já o seu ingresso, comprando na bilheteria física ou também pelo site.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira