Acime: Medianeirenses são finalistas do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora

2.425

Publicada 07 de Abril, 2022 às 12:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Duzentos empresários, dentre eles presidentes, representantes de entidades de classe e líderes dos mais diversos segmentos organizados da região e do Paraná vão participar dia 29 de abril do 6° Congresso da Caciopar e 7°Fórum do Programa Oeste em Desenvolvimento, no BIOPARK em Toledo. O evento irá debater O TERRITÓRIO OESTE E AS ENERGIAS LIMPAS.  

Neste mesmo dia durante a programação, teremos a entrega da quarta edição do Prêmio Caciopar Mulher Emprendedora, que tem como objetivo reconhecer a história de vida de uma mulher de negócios, que vem transformando seu empreendimento e sonho em realidade.

A quarta edição do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora acaba de definir as suas finalistas. Três relatos entre 20 inscrições confirmadas foram escolhidas pela comissão julgadora e uma delas será anunciada como vencedora durante o 6º Congresso Caciopar e 7º Fórum do POD, no dia 29 de abril, no Biopark, em Toledo.

A comissão avaliadora teve dificuldades em escolher as finalistas, porque as histórias relatadas são muito inspiradoras e enriquecedoras, friso aqui que estou profundamente tocada por cada uma das histórias contadas, me sinto feliz por cada Presidente de Núcleo/Conselho que estimulou suas nucleadas a falar sobre sí e seus empreendimentos, informa a presidente da Caciopar Mulher, Lara Biezus, que é de Palotina. "Estamos muito felizes com o bom número de inscrições e com a qualidade do material apresentado", diz o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Flavio Gotardo Furlan.

Finalistas

As três finalistas são GENI BENETTI DELAI, NAYARA VARGAS WITCEL FIDELIS e RITA MARIA SCHIERHOLT. Geni representa a Acipa, de Palotina. Ela é da Delai Equipamentos, empresa que atende supermercados, lanchonetes e bares, panificadoras, pizzarias entre outros. Nayara representa a Acime, de Medianeira. Ela é da Top Car Auto Center, que trabalha com manutenção corretiva e preventiva de automóveis de linha leve. Rita também é da Acime, de Medianeira, e é da Publicar Mídia Exterior, especializada em mídia OOH, painéis rodoviários e outdoors.


Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira