UNIPAR Medianeira realiza mais uma cerimônia de colação de grau

2.895

Publicada 04 de Abril, 2022 às 09:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 
No último dia 31 de março ocorreuuma bela cerimônia de formatura 2022 da Universidade Paranaense - UNIPAR. Foram centenas de formandos de diversos cursos de bacharelados, licenciaturas e tecnólogos da UNIPAR EAD. O evento foi prestigiado por familiares e amigos, como retorno da formatura presencial nos Polos e também com transmissão simultânea seguindo todas as normas de biossegurança para prevenção à Covid-19.

Foram quase 600 formandos diplomados pela UNIPAR EAD como Bacharéis, licenciados e Tecnólogos, UNIPAR modalidade Educação a Distância, diplomou 537 novos profissionais, que concluíram graduação em 27 cursos e 34 polos de apoio presencial da Unipar, nos Estados do Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Em Medianeiraforam os Cursos de Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras e História com destaque para os formandos: Jenifer Mayer e Marlise Dias Bacharel em Ciências Contábeis, Paola Aparecida da Silva Licenciatura em Pedagogia e Ricardo Florence Teixeira Ferrer Licenciatura em História.

A Coordenação da Cerimônia no Polo de Medianeira ficou por conta da Tutora Presencial Stephanie Godoy e equipe do Polo.

Ao agradecer a presença de todos no evento a Gestora do Polo Marlise Dias destacou que a UNIPAR tem o compromisso com a qualidade do ensino que há décadas imprimiu em nosso Estado e se estende na Educação a Distância para os mais diversos municípios do brasil, contando cada vez mais com cursos reconhecidos e avaliados com nota máxima pelo MEC.

O Polo da UNIPAR Medianeira localiza-se na Rua Iguaçu, Bairro Nazaré - Medianeira ~ Paraná  Fone: (45) 3264 1855,   com Cursos de Graduação e Pós-graduação nas  mais diversas áreas de conhecimento.

Venha Você também ser UNIPAR.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira