Convênio para a Construção do Trevo no Lago Municipal em Missal é anunciado em evento do Governo do Estado

1.258

Publicada 30 de Março, 2022 às 14:18

Compartilhar:

Um grande evento promovido pelo Governo do Estado do Paraná anunciou diversas obras de infraestrutura. Uma destas obras é o tão esperado trevo no entroncamento da PR-495 e PR-497, mais precisamente no Lago Municipal de Missal. A celebração do convênio foi anunciada durante o evento que contou com a presença do vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho) e dos vereadores Jair Rauber, Elias Xavier Andrade e Valentin Kniphoff.

Os representantes de Missal aproveitaram para visitar o gabinete no Presidente da Alep (Assembleia Legislativa do Estado do Paraná), Ademar Traiano, a fim de agradecer o esforço e pela conquista. Traiano registrou o encontro em suas redes sociais. "Eles vieram agradecer a liberação de recursos para construção de um trevo na cidade que serão liberados pelo govenador Carlos Massa Ratinho Junior. Um trabalho meu em parceria com o deputado Hussein Bakri", reconhece o parlamentar.

Edital Aberto

Ainda no dia 14 de março de 2022 foi publicado o edital para a licitação desta obra. O valor inicial do certame é de R$ 1.558.797,86. O prazo para protocolar os envelopes é 15h30 do dia 04 de abril de 2022 no setor de protocolo da prefeitura e a abertura dos mesmos ocorre em seguida na Sala de Reuniões da Prefeitura.

A obra é objeto do convênio nº 008/2022 firmado entre Administração Municipal de Missal e Secretaria de infraestrutura e logística (SEIL), com interveniência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O edital está disponível no site www.missal.pr.gov.br. Mais informações na Prefeitura de Missal. As licitações são transmitidas pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCV7vzLLmmcl5vfg9AnjNL6Q

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal