Provopar recebe o repasse de percentual dos lucros do 21º Torneio Internacional de Pesca à Corvina de Missal

1.244

Publicada 30 de Março, 2022 às 14:15

Compartilhar:

Entre os dias 26 e 27 de fevereiro de 2022 Missal sediou o 21º Torneio Internacional de Pesca à Corvina, que ocorreu no Terminal Turístico de Vila Natal. Sempre no evento, aos domingos pela manhã, o Provopar Municipal, juntamente com a equipe de voluntários, serve o Tradicional Café Colonial aos participantes do evento de pesca.

Para desenvolver este trabalho, a organização do evento, que é feito pela Anpemi (Associação Náutica de Pesca Esportiva de Missal), repassa 10% dos lucros para o Provopar. Neste ano o montante repassado foi de R$7.660,00, que entram na conta da entidade e que vai auxiliar as famílias mais necessitadas do mmunicipio.

A Presidente do Provopar, a 1ª Dama Nilza de Fátima Ferrari, agradeceu mais uma vez a parceria. "Queremos agradecer imensamente a Anpemi, por disponibilizar esta parceria, estamos sempre a disposição para colaborar", exclama. "E não posso deixar de agradecer o empenho da nossa equipe de voluntários, que desde as 3h da manhã estava na Prainha para deixar tudo organizado e servir a todos da melhor forma possível", finaliza.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal