ACIME e Sicredi realizam Rodada de Negócios para Mulheres

2.062

Publicada 30 de Março, 2022 às 11:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A ACIME, em parceria com o Sicredi, realizou na noite de ontem, terça-feira (29), a primeira Rodada de Negócios de 2022, com a participação exclusiva de mulheres empresárias de Medianeira. 

O evento foi realizado nas dependências do Sicredi, Agência Pedro Soccol e reuniu 25 setores empresariais que puderam fazer negócios e contatos.

Para dar boas-vindas nessa primeira Rodada de 2022, estiveram presentes no evento a diretora da ACIME, Rejane Ottobelli e os gerentes da Sicredi, Diana Peron Machado, Rogério Scandolara Silva e Angélica Santos Fries. Ao decorrer desse ano, a ACIME e a Sicredi realizarão mais edições da Rodada de Negócios.

A rodada é um evento muito aguardado e oportuniza troca de experiências entre os participantes. " Nessa rodada eu tive contato com cada uma das participantes, conhecendo a história de suas empresas, um momento único. Quero agradecer ao Sicredi por essa oportunidade e a ACIME por não ter esquecido da gente, pois nos reencontrar e ter a ACIME nos apoiando em uma pandemia é um presente", comenta a fonoaudióloga, Valéria Anjos.  

O networking é a marca registrada da Rodada de Negócios. "Olha que oportunidade tivemos essa noite, quantas pessoas nós conhecemos. Todas puderam demonstrar seus produtos e serviços. O mês de março é dedicado às Mulheres, essa foi uma forma de parabenizar todas", cita a gerente da Agência Pedro Soccol, Diana Peron Machado.

Ao final do evento, foram sorteados brindes para as participantes.

SOBRE A RODADA 

A rodada de negócios ajuda você empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços, aproxima sua empresa de potenciais compradores e também promove parcerias.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira