Protetores de Animais Independentes de Medianeira realiza ação beneficente

1.712

Publicada 29 de Março, 2022 às 09:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em virtude do crescente número de casos de abandono e maus tratos a animais no município, considerando que o Grupo de Protetores Independentes de Animais de Medianeira não está vinculado a nenhum CNPJ, dificultando dessa forma alguns tipos de recebimento de doações, foi idealizado pelo mesmo a Rifa do Dia dos Namorados.

O objetivo é arrecadar fundos para continuar castrando animais de rua ou acolhidos em lares temporários para evitar procriação e consequentemente diminuir o abandono. Com a colaboração simbólica de 5,00 o número os participantes estarão concorrendo a cinco prêmios e ainda ajudando a causa animal.

 O número médio de castrações mensais do grupo tem sido cerca de 12 animais, priorizando sempre fêmeas próximas ao período de cio ou machos doados onde existe fêmeas não castradas.

Enfatizando que o foco do grupo é castrar, alimentar e doar os animais em situação de abandono. Interessados em adquirir a rifa ou ajudar nas vendas podem entrar em contato pelos telefones: 45 9 9971-9628 ou 45 9 99691816.

Página Facebook: Protetores Independentes de Animais de Med - Pr

O sorteio será dia 8 de junho de 2021.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira