Camellia ArtPiercing: O piercing através de uma experiência incrível

Conheça Jéssica Bogo e sua técnica de perfuração humanizada.

3.895

Publicada 28 de Março, 2022 às 11:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Jéssica Bogo, 26 anos, é Gestora Comercial e Perfuradora Corporal. Antes de começar a trabalhar com perfuração humanizada, ela idealizou e fundou a Camellia ArtPiercing, quando apenas vendia joias.

Mas, isso não foi o suficiente. Com as vendas vinham inúmeros pedidos para que ela também perfurasse.

E assim, após meses de dedicação e estudo, inaugurou o Studio Camellia ArtPiercing. Hoje O Studio possui sua agenda repleta de clientes dos mais variados gêneros, idades e de muitas cidades da região.

Atualmente, o Studio é referência no quesito atendimento, biossegurança, qualidade de materiais de joias e perfuração humanizada.

Através de um atendimento de excelência, já transformou mais de 1.500 pessoas através do piercing.

Como surgiu a ideia de criar a Camellia ArtPiercing

"Eu sempre AMEI piercings, e um dia, ao não conseguir encontrar na cidade algo especial e delicado para mim, resolvi empreender, né? (Risos) ", comenta Jéssica.

Então, em 10 de junho de 2020 nascia a Camellia.

Camellia é uma flor, que significa, especialmente, beleza absoluta.

Ao entrar nesse mundo, a idealizadora se apaixonada mais e mais: "Inicialmente eu trabalhava somente com a venda das joias, nas horas extras. Desenvolvi as caixinhas de amor mais maravilhosas que podia. Eu realmente, sempre coloquei muito amor em cada pedido, e acho que exatamente isso me trouxe até aqui".

A demanda para a perfuração começou a aumentar, e sempre em busca de algo a mais para, Jéssica foi em busca de formação, e encontrou em Uberaba - MG.

Após meses de estudo e preparo, em abril de 2020 iniciou os atendimentos para perfuração, ainda em sua casa, e desde o primeiro mês conseguiu várias clientes que foram embelezara e impactadas com os projetos auriculares e experiências incríveis disponibilizadas pelo conceito do empreendimento.

Em agosto de 2020, um novo espaço foi necessário e a Camellia ArtPiercing deu novos e grandes passos, agora, no centro da cidade.

Atualmente, nosso endereço é Avenida João XXIII, 1888, próximo ao Banco do Brasil, atendendo exclusivamente, com horário agendado.

Por que "perfuração humanizada".

Desde sempre busquei algo que fugisse aos padrões e ao comum. Perfuração humanizada é mais do que um nome, um termo: é um estilo de atendimento e experiência.

Acredito que tudo o que fazemos precisa ser "humano", sem dúvidas.

E no mundo da perfuração corporal, ainda mais. Durante os atendimentos lidamos com ansiedade, medos, traumas e muitos outros sentimentos que, se não bem trabalhados, podem evoluir.

O Studio de Perfuração Humanizada Camellia ArtPiercing completa 01 ano. Como foi esse ano? Desafios, obstáculos, sonhos realizados, metas alcançadas e projeções.

Como disse, esse 01 ano de Studio foi cheio de desafios, aprendizado, obstáculos, grandes passos, evolução, amizade, compartilhamento de energias e muitas experiências marcantes.

O ano de 2021 foi um ano para firmarmos os pilares da empresa, ampliando nosso espaço, serviços, disponibilidade de atendimentos, aumento de prestação de suporte aos clientes e outros projetos. Além disso, no referido ano conseguimos, através da realização e conclusão com certificação do curso da Just Paulinha (perfuradora da Grazi Massafera), trazer exclusivamente à Medianeira e região os Piercings Australianos, que são de deixar qualquer pessoa de queixo caído.

Em 2022 já iniciamos com a implementação de novos projetos, desde o digital até o físico.

E muito mais vem por aí.

Como sempre queremos fugir do padrão, somos o Studio de perfuração corporal que mais inova, que mais se preocupa com cada um dos seus clientes, tratando-os de maneira única, linda e com muita empatia e cuidado.

Serviços realizados

Atualmente trabalhamos com os seguintes serviços;

Perfuração corporal humanizada nas regiões:

hélix, daith, rook, tragus, flat, mid hélix, 1º, 2º e 3º furinhos no lóbulo, forward, aba nasal (nariz), septo, umbigo, mamilo, transversal, sobrancelha e os tão queridinhos australianos.

Consultas:

Se sua orelha dói, está inchada, machucada, e você não sabe mais o que fazer, já solucionei mais de 100 casos de pessoas com o mesmo problema que o seu! Que hoje contam com uma orelha linda e repleta de saúde e qualidade.

Caso tenha realizado seu furinho na farmácia e não consegue usar nenhuma joia, pois tudo incomoda? Tenho a solução também! Basta me procurar e vamos resolver da melhor forma possível.

ANTES/DEPOIS

Correções de furinhos:

Muitas pessoas têm, com o passar dos anos, principalmente com o uso de brincos pesados, a orelha "rasgada".

No studio disponibilizamos a correção dos furinhos, procedimento que consiste em ignorar os furos já existentes, e realizar novos, assim, não sendo necessário se submeter a lobuloplastia.

E caso também, tenha realizado lobuloplastia, e queira refazer seus furinhos, é possivel.

Atualizações:

Caso esteja cansada(o) de suas jóias e queira realizar a troca para deixar sua orelha maravilhosa, contamos com esse serviço também.

Instagram: @camellia.artpiercing

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira