Farmácias São Rafael: Progè, uma linha completa para o seus cabelos e corpo

A São Rafael, tem uma linha de cuidados pessoais com diversos benefícios te esperando, confira.

2.016

Publicada 28 de Março, 2022 às 10:39

Compartilhar:

Cuidar dos cabelos, pele e do corpo deve ser um hábito que devemos praticar todos os dias, por isso a Progè traz uma linha completa para quem ama se cuidar e obter diversos benefícios de forma pratica e saudável.

A linha capilar tem para todos os tipos de cabelos, pois é formulada com os melhores componentes para obter um resultado deslumbrante em pouco tempo. São shampoos e condicionadores elaborados com Castanha-do-Pará, Oligoelementos de algas vermelhas, Mentol, Biotina e Pantenol e Fito Extratos Purificantes.

Você poderá tratar seu cabelo conforme sua necessidade, desde quem sofre com caspas, quedas, até a falta de nutrição. Maravilha né?

E os cuidados com a pele merecem toda atenção, principalmente por ser tão sensível e sofrer com exposições diárias ao sol e poluição. A linha Luxury Skin, é formulada com Ácido Hialurônico, Colágeno e Água de Coco.

O sabonete irá limpar de maneira suave e profunda, já o esfoliante irá remover as células mortas e deixa-la macia. E o hidratante irá completar com uma hidratação potente e efetiva.

E tratar o corpo de dentro para fora é de suma importância, afinal nem todos os dias podemos comer sempre os alimentos que nos trazem benefícios em conjunto. E a Progè elaborou os poderosos suplementos vitamínicos.

Body Care: O verdadeiro cuidado com o corpo, indicado para dietas de perda de peso, uma combinação de ativos único no mercado, seguro e que traz resultados.

Ácido Hialurônico: O Ácido Hialurônico é responsável na pele para conferir volume, sustentação, hidratação e elasticidade.

Colágeno Collagè: Composto por Colágeno Peptan, o colágeno tem a função de manter as células unidas e fortalecidas, auxiliando na melhora da firmeza da pele, cicatrização dos tecidos, importante para a força e resistência da pele, diminuindo rugas e marcas de expressão.

Vitamina C + Zinco: Foi desenvolvido com o objetivo de ser um aliado como um aporte de reforço para o sistema imunológico, também é um importante antioxidante fisiológico e tem demonstrado regenerar outros antioxidantes dentro do corpo.

Então venha conhecer a linha Progè e obtenha mais saúde e autocuidado.

Preço justo e atendimento de qualidade tem endereço certo: Farmácias São Rafael.

Na Rua Minas Gerais, 2311 em frente a UBS do Centro.

A loja conta também com o serviço de televendas pelos telefones 45 3189-0525 ou WhatsApp 45 99114-5194.

Vem para a Farmácia São Rafael, economize e viva bem!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira