Orto.com Infinity Clinic inaugura nova e moderna sede

A equipe recebeu os convidados para o momento único e com muita alegria.

4.370

Publicada 24 de Março, 2022 às 17:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Orto.com Infinity Clinic apresentou sua nova e moderna sede com um evento de inauguração que reuniu familiares, amigos, clientes, parceiros e colaboradores.

A Orto.com teve início no ano de 2013, com a união dos sócios Luiz Carlos Youssef e Carla Seben e contava com apenas um consultório de atendimento naquele momento. Em 2015 o empreendimento evoluiu para dois consultórios e em meio a pandemia que vivenciamos, a clínica cresceu bastante, e logo foi possível ampliar e colocar a terceira cadeira no mesmo local.

Mesmo assim, a equipe sentiu que precisava de um ambiente mais aconchegante e moderno, e logo se iniciou o projeto da nova clínica, para que fosse mais completa e toda equipada para dar acessibilidade e conforto aos pacientes.

A nova clínica conta com alta tecnologia, scanner itero 5D, o mais moderno do mundo; câmera intraoral, onde é possível visualizar a ampliação dos dentes em até 70x; aparelho de anestesia computadorizada que elimina o desconforto da anestesia; raio-x panorâmico dentro da clínica. Assim o paciente não precisa de deslocar mais para fazer seus exames.

A Orto.com Infinity conta com uma equipe de profissionais especialistas em todas as áreas:

Ortodontia convencional, autoligável e alinhadores removíveis (Invisalign);
Estética do sorriso;
Implantes dentários;
Harmonização facial;
Prótese;
Clínico geral;
Periodontia;
Endodontia.

Buscando atender os pacientes sempre com qualidade e excelência, a equipe de profissionais reúne em um único centro todas as especialidades odontológicas, oferecendo instalações amplas e agradáveis, associando as mais modernas técnicas da odontologia mundial a um corpo clínico altamente qualificado.

Pensando nisso e no bem-estar dos pacientes, os doutores e sócios proprietários Carla Seben e Luiz Carlos Youssef, investiram na transformação da clínica com tecnologia de ponta baseado nos grandes centros, aliado à humanização e excelência nos atendimentos.

Infinity Clinic : Parte de um seleto grupo de clínicas Odontológicas de alta performance, que busca da Excelência na Odontologia através da troca de experiência e conhecimento técnico com os profissionais mais renomados da área.

Venha conhecer a novo Orto.com Infinity Clinic e se encantar com tudo que foi feito e pensando para que você conquiste o melhor sorriso.

Endereço: Avenida João XXIII, esquina com Rua Riachuelo, 1740 - Centro - Medianeira/PR

Instagram Orto.com  - Facebook Orto.com

Telefone: (45) 99109-8568

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira