Cacau Show Matelândia: A Páscoa que todo mundo ama, está aqui!

Uma Páscoa feliz, começa na Cacau Show!

3.647

Publicada 24 de Março, 2022 às 10:30

Compartilhar:

E chegou a época mais esperada do ano, a Páscoa! E também um momento mega especial, pois é o aniversário de 1 ano da loja Cacau Show em Matelândia!

E claro, essa data sem as delícias da Cacau Show não seria a mesma coisa né?

Os ovos de chocolates mais amados do Brasil, estão cada vez mais incríveis e deliciosos. São diversos sabores e edições especiais.

Além dos tradicionais sabores de: Brigadeiro, Belga e laCreme, a Cacau Show traz novos sabores de dar água na boca, olha só.

Ovo Dreams Banoffee, uma deliciosa combinação de chocolate ao leite e chocolate branco, com a casca recheada sabor Banoffee. Os amantes da sobremesa vão amar;

Ovo Bendito Cacao Dedo de Deus, é abençoado no nome e no sabor, contém 67% de cacau, além de ser vegano. Bota abençoado nisso;

Ovo laCreme Zero Adição de Açucares Recheado, é uma deliciosa opção para quem não pode consumir o açúcar. O sabor e tradição, adaptado ao seu gosto.

E não poderia faltar as edições colecionáveis e com brinquedos, que a criançada ama, e neste ano está mais incrível do que nunca:

Ovo Tom & Jerry e Scooby-Doo, é de chocolate ao leite e acompanha uma touca dos personagens mais amados dos desenhos;

Ovo Looney Tunes é de chocolate ao leite, e traz uma opção quentinha, um par de pantufas dos personagens fofos da Warner Bros;

Ovinhos Capricho, são recheados com um delicioso brigadeiro, e acompanha um massageador facial e uma faixa de cabelo. Perfeito para quem ama cuidar da pele.

E para quem ama as séries da Netflix, neste ano as coisas vão ficar levemente invertidas, mas muito deliciosas, com os Ovinhos Stranger Things, com Porta-Celular e o Ovo Stranger Things que vem acompanhado de uma almofada exclusiva e um balde de pipoca. Já quero né?

São essas e muitas outras variedades que a loja de chocolates mais amada do Brasil, traz para você nesta Páscoa. Faça uma visita e garanta já os seus!

Endereço: Avenida Paraná, 786 | Centro | Matelândia-PR

Instagram: lojacacaushowmatelandia

WhatsApp: (45) 99906-7933

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia