Uopeccan promove rifa para melhorias na oncopediatria

Participe e contribua.

2.228

Publicada 23 de Março, 2022 às 17:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Praticar a solidariedade é um passo fundamental para promover o bem-estar e melhorar a qualidade de vida de pacientes que estão em tratamento contra o câncer na Uopeccan.

Com esse objetivo que a Uopeccan está realizando mais uma edição do Show da Vida. Cada cupom custa R$ 10 e o sorteio será no dia 7 de maio de 2022 pela Loteria Federal, sorteando um Veículo Ônix 1.0 R7G Zero Km, três refrigeradores Brastemp, quatro Smart TV e um colchão.

Segundo a coordenadora do Show da Vida, Neusa Farias, por meio das doações, a entidade consegue manter o tratamento humanizado e seguir salvando vidas. "Nessa luta toda ajuda é bem-vinda. A contribuição da comunidade e clube de serviços é muito importante, principalmente nesse período com a pandemia, vários eventos presenciais foram cancelados. Há dois anos, estamos nos adaptando para angariar recursos e garantir que a instituição continue em funcionamento, o fluxo de atendimento passa de mais de mil pacientes por dia", afirma.

Em Medianeira, a Associação Anjos do Bem é a representante oficial da venda da rifa, e para adquirir o seu número é só entrar em contato através do telefone: (45) 99993-9301.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira