Conselho da Comunidade da Comarca de Medianeira convoca membros para assembleia e eleição

3.951

Publicada 03 de Dezembro, 2021 às 15:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Conselho da Comunidade da Comarca de Medianeira, com sede na Av. Pedro Soccol, 1630, anexo ao Fórum, publicou edital para convocação de seus membros para Assembleia Geral Ordinária e eleição ou reeleição da sua diretoria.

A assembleia será realizada no próximo dia 15 de dezembro, onde será feita prestação de contas do exercício 2021, além da escolha e posse da diretoria.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho da Comunidade da Comarca de Medianeira -Pr., no uso de suas atribuições legais, conforme o que determina o Art.23, do seu Estatuto Social, convoca a todos os seus membros, para uma Assembléia Geral Ordinária, para renovação ou reeleição de seus membros. A realizar-se no dia 15 de dezembro de 2021, às 18:00 horas, à Rua Riachuelo, 2031, sala 04, Centro, Medianeira Pr., para deliberarem o seguinte;

1) Prestação de contas do Exercício 2021;
2) Escolha da nova diretoria;
3) Posse da nova diretoria;
4) Assuntos diversos.

Em seu Art.6°, O Conselho da Comunidade poderá ser integrado por representantes Da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial ou Industrial, do Conselho Regional de Serviço Social, de Entidades Religiosas e Educacionais, de Associações sem fins lucrativos, de Clubes de Serviços e Sindicatos.

NARCIZO BODANESE - Presidente
Medianeira, 30 de novembro de 2021.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira