Reformas da Habitação Rural estão em andamento em Missal

Ferrari e Chenho foram conferir algumas obras de produtores beneficiados

1.972

Publicada 1º de Dezembro, 2021 às 16:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na terça-feira, 30 de novembro, o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, juntamente com o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), foi conferir o andamento das reformas da Habitação Rural de alguns produtores beneficiados. O objetivo é acompanhar os trabalhos.

Em Missal foram 55 produtores no total beneficiados com aporte financeiro, aprovados pelo Conselho de Agricultura e Meio Ambiente, passando ainda por parecer social. Os detalhes do programa, bem como os critérios para se enquadrar foram apresentados aos produtores ainda no mês de agosto.

O aporte financeiro repassado aos produtores é de até 15 mil reais para reforma, conforme a necessidade de cada um, verificada por uma comissão que avaliou o local e a documentação. Este recurso foi para aquisição de materiais de construção, destinados a pequenas reformas, ampliações de suas habitações e construções de novas residências.

Fazem parte da Comissão Especial para avaliação e aprovação dos beneficiários pelo Plano de Desenvolvimento Agropecuário do município de Missal, o vice-prefeito Eugênio Schwendler enquanto Presidente, José Urbano Braun, Daniela Kunz, Altair Luiz Fetzner e Joceli Schroeder como membros.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal