São Miguel: Polícia Civil realiza operação para prender homem suspeito de homicídio

2.306

Publicada 1º de Dezembro, 2021 às 08:33

Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (01), os investigadores da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu realizaram uma operação, que visava dar cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário, após investigação da Polícia Civil identificar o envolvido em um homicídio, que foi cometido contra um homem de 48 anos.

O crime foi registrado no dia 15 de novembro. Na ocasião um homem foi encontrado caído em um dos cômodos de uma residência localizada no bairro Santa Catarina, com ferimentos oriundos de disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde posteriormente ele veio à óbito. A vítima foi identificada como sendo Valdinei Fernandes.

Após o crime, a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu deu início às investigações e identificou o autor do homicídio, e solicitou junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do mesmo.

De posse dos referidos mandados, os investigadores, se deslocaram até o bairro Mutirão no começo da manhã desta quarta-feira (01), para dar cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão. Porém o homem identificado como sendo Diego Fleck Gonçalves, de 27 anos não foi localizado.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas através do 190, 197 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil (45) 3565-8700.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu