Medianeira: Polícia Civil fecha clínica de reabilitação clandestina

15.942

Publicada 26 de Novembro, 2021 às 17:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira interditou na última quinta-feira (25), uma clínica de reabilitação de dependentes químicos que funcionada de forma clandestina.

De acordo com o Delegado Denis Zortea Merino, a clínica funcionava em péssimas condições, em um imóvel na Av. 24 de Outubro, onde antigamente funcionava um hospital, no Bairro Belo Horizonte.

Não haviam médicos ou enfermeiros no local e alguns dos pacientes dormiam no chão e se alimentavam de restos de alimentos sem qualquer higiene ou inspeção.

Ainda segundo o Delegado, no local foram encontradas 13 pessoas, a maioria deles medicados (dopados). O mantenedor da clínica clandestina não foi identificado, mas segundo o Delegado, ele não é da região oeste, e seria morador da região norte do Paraná, ou próximo à Curitiba.

No local também não foram encontrados documentos que demonstrassem algum vínculo dos pacientes com a clínica. Os medicamentos, muitos deles de uso controlado, e que supostamente eram aplicados pelos próprios pacientes, foram apreendidos.

Após a interdição do local pela Vigilância Sanitária, a Ação Social do município providenciou o remanejamento dos pacientes para outros locais.

A Polícia Civil agora segue com as investigações para tentar identificar os responsáveis e qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo Disk Denúncia 197.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Schittler Transportes

(45) 9910-58262

(45) 99105-8262

Rua Pará, 3650 - Itaipu

Extintores Ferrari

(45) 3264-3250

(45) 99133-4393

Av. 24 de Outubro , 2086

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira