São Miguel: Polícia Civil da apoio a operação que prendeu líder do PCC

7.178

Publicada 25 de Novembro, 2021 às 19:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro; Denarc, Deccor e Delegacia de São Miguel do Iguaçu, no Paraná; e Delegacia de Porto União, em Santa Catarina realizaram a Operação Minuano, de combate ao narcotráfico.

A ação conjunta dos três Estados foi em decorrência de apreensão de 27 quilos de cocaína e 38 de crack Em um fundo falso de uma geladeira, dentro de um caminhão com mudança vinda de Porto União/SC, que fica próxima à divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, pela Polícia Rodoviária Federal em Montenegro em 22/06/2021, em abordagem realizada no Posto do Km 424.

Realizado compartilhamento de informações de inteligência entre as delegacias, foram deferidos mandados de prisão preventiva de um dos líderes do PCC em Foz do Iguaçu e mandados de busca e apreensão nas cidades de São Miguel do Iguaçu e Porto União.

Cumpridos na manhã desta quinta feira, 25/11/2021, foi preso o alvo do mandado em sua residência em São Miguel do Iguaçu, distante 45 Km de Foz do Iguaçu, onde foram apreendidas duas espingardas, munição, veículo de alto valor e outros elementos de prova.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu