Grupo de Agricultores recebe Arado subsolador da Administração de Missal

2.079

Publicada 25 de Novembro, 2021 às 16:27

Compartilhar:

O grupo de Agricultores Informais de Linha Glória, Jacutinga e Sanga Seca retirou na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, um arado subsolador, popular pé de pato, adquirido com recursos próprios da Administração Municipal.

O item fazia parte de uma emenda parlamentar viabilizada pelo Governo do Estado via Convênio ainda no ano de 2018. No entanto, devido a impasses o equipamento não se enquadrou no convênio como foi explicado aos produtores pelo vereador à época, Plínio Stuani.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, reforçou que devido as situações envolvendo o Estado, a chegada da Pandemia, acabou causando transtornos. "Nós estamos honrando com o nosso compromisso, adquirimos com recursos próprio o item que estava previsto e com um equipamento com melhor qualidade", detalhou.

A entrega ocorreu em frente ao Paço Municipal e contou com a participação de representantes do grupo de agricultores, do Prefeito Ferrari, vice Chenho, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Altair Luiz Fetzner, secretários de Planejamento, Eloy Everling, e Finanças, Mauro Kern Pauli, o ex vereador, Plínio Stuani e servidores municipais.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal