Max Atacadista inaugura em Medianeira

20.152

Publicada 25 de Novembro, 2021 às 09:23

Compartilhar:

O Grupo Muffato inaugurou nesta quinta-feira (25), o Max Atacadista em Medianeira. O atacarejo gerou cerca de 350 novos empregos diretos e indiretos e promete fomentar ainda mais a economia local.

O evento contou com a presença dos diretores e colaboradores do empreendimento, autoridades, parceiros, imprensa e clientes.

"Um orgulho para o Grupo Muffato, nós que temos as nossas raízes no oeste do Paraná, estar chegando em Medianeira hoje. Medianeira se desenvolveu nos últimos anos, com a sua pujança, com o seu cooperativismo, com a sua industrialização, e vêm chamando a atenção do nosso grupo, e já estava na hora de trazermos uma unidade aqui para Medianeira", disse Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.

Gigante na qualidade e no preço!
O Max Atacadista Medianeira tem 12 mil m2 de área construída, 4.000 m2 de área de venda, 300 vagas de estacionamento (70% delas são cobertas) e galeria com cafeteria, farmácia, restaurante, acessórios para celular, acessórios femininos e produtos naturais. "A loja é ampla, moderna e projetada para oferecer a melhor experiência de compras para o cliente. No atacarejo, desde o espaço interno, setorização dos produtos, comunicação visual, iluminação até a oferta de serviços diferenciados da galeria, com empresas terceirizadas, a proposta é facilitar o dia a dia das pessoas, com mais conforto e qualidade. E ainda por cima com preço baixo!

Com um mix de 14 mil itens e variedade com as marcas prediletas dos brasileiros, o atacarejo traz preços bem atrativos - de atacado no varejo: alimentos, bebidas, materiais de limpeza, higiene, bazar, pneus e linha pet. Com uma proposta "fresh", de frescor, qualidade e tecnologia, oferece açougue com cortes diferenciados e embalagens que conferem mais qualidade e sabor às carnes; padaria com receitas exclusivas; setor de hortifruti com alimentos frescos; floricultura e muitos outros.
As novidades podem ser acompanhadas em multicanais de comunicação como site, Instagram e Facebook e os encartes podem ser acessados via WhatsApp: (45) 99133-7431 - ofertas na palma da mão!

O canal Televendas, pelo 0800 727 9767, com atendimento também na loja física, é voltado para pessoa jurídica (PJ) e comerciantes (via CPF). Ele conta com consultores que ajudam no envio das listas, separação dos produtos, deixando tudo pronto. É passar e pegar! Além de todas essas facilidades, o Max Atacadista tem um aplicativo exclusivo para cotações de PJ, disponível no Google Play e App Store.

Desconto em qualquer quantidade!
A rede Max Atacadista aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição) e oferece mais vantagens em seu próprio cartão, Crediffato - garantia de crédito ao cliente, agilidade na transação sem burocracia e acesso ao controle de gastos. O cadastro pode ser feito na hora e com o Crediffato, o preço será sempre o de atacado, independentemente do número de unidades que o cliente desejar levar. Peça já o seu!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira