Ortoplan Medianeira: Melhore a estética do seu rosto com a harmonização facial

Dra. Mônica Dutra Ferreira Battisti, explica como funciona esse procedimento e os benefícios.

2.942

Publicada 23 de Novembro, 2021 às 11:33

Compartilhar:

Dentre os muitos procedimentos ofertados pela Ortoplan, temos a harmonização facial, uma opção para quem deseja mudar os traços faciais sem grandes intervenções, afim de deixar o rosto mais harmônico.

O método abrange vários tipos de ferramentas como: Toxina Botulínica, Ácido Hialurônico, IPRF (tratamento que produz colágeno e regeneração a partir do seu próprio sangue) dentre outros.

Dentro dessas técnicas sempre existem muitas dúvidas dos pacientes, de como funcionam esses meios, veja sobre alguns:

A toxina botulínica, é um produto que causa a paralisia muscular, com o objetivo de amenizar linhas de expressões que aparecem com o tempo, ou de preveni-las.

Já o preenchimento com ácido hialurônico, é um material volumizador e hidratante, que é injetado em determinadas áreas com o objetivo de deixar as maçãs do rosto mais aparentes, a mandíbula mais quadrada, o lábio mais volumoso ou até correções pequenas no nariz.

E também uma opção para os pacientes que tem medo ou insegurança com os tratamentos acima, a Ortoplan conta com o IPRF, que consiste em remover o sangue do paciente, colocar em uma centrífuga, onde são separados os elementos sanguíneos e em seguida é retirado apenas o
plasma.

Esse plasma, é rico em fibrina, que estimula o colágeno na pele, podendo suavizar rugas, linhas de expressão, além de deixar a pele mais viçosa e volumizar regiões.

A harmonização facial deve ser feita com base em um estudo detalhado e individualizado do rosto do paciente, visando sempre resultados naturais.

E a Ortoplan conta com os mais avançados procedimentos e técnicas, tudo com muita segurança, garantia e profissionais altamente qualificados.

Agende sua avaliação e conheça o atendimento diferenciado que a Ortoplan Medianeira tem!

Contato: (45) 99152-5454 / 3264-9010

Rua Pará N°1878 - Centro

Responsável técnico: Dr. Khaled Jamal Rahal - CRO-PR 18297 CLM-PR 4306

Siga a Ortoplan nas redes sociais: Facebook e Instagram

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira