Tiro de Guerra 05-018 participa de palestras e oficinas promovidas pela UTFPR

1.921

Publicada 22 de Novembro, 2021 às 08:43

Compartilhar:

O Tiro de Guerra 05-018 apoiou a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR- Campus Medianeira), assistindo e participando de diversas palestras e oficinas no âmbito da Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho, que foram ministradas pelos rondonistas no mês de novembro.

Tiveram participação especial os professores Marlos Wander Grigoleto e Carlos Aparecido Fernandes, que foram responsáveis pela seleção, treinamento e acompanhamento dos acadêmicos.

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e que possuem baixo índice de Desenvolvimento Humano (IDH), buscando ampliar o bem-estar da população e aproximar esses estudantes da realidade do País, além de contribuir, também, para o desenvolvimento das comunidades assistidas.

Um grupo formado por professores e acadêmicos da UTFPR-Campus Medianeira participarão da Operação Amapá Mais Forte, no município de Serra do Navio, que ocorrerá em fevereiro de 2022.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira