Matelândia: Ação conjunta do BPFRON e PM de Matelândia apreende maconha na BR 277

5.980

Publicada 21 de Novembro, 2021 às 22:39

Compartilhar:

Cerca de 30 kg de maconha foram apreendidos no final da tarde deste domingo (21), em uma ação conjunta do BPFRON e Polícia Militar de Matelândia.

Os militares do BPRFON faziam patrulhamento pela rodovia BR 277, no âmbito da Operação Hórus - Programa Vigia, quando avistaram um veículo Pálio com dois ocupantes, os quais apresentaram nervosismo diante da presença da viatura.

Com apoio de uma equipe da 3ª Cia da PM de Matelândia, o casal foi abordado na região do distrito de Agro Cafeeira, sendo identificados um maior de idade na condução do veículo e uma menor de idade como passageira.

Aos serem questionados sobre o destino da viagem, ambos entraram em contradição e diante da suspeita, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram em um fundo falso no painel, cerca de 30,600 kg de maconha. Com a apreensão do entorpecente, estima-se prejuízo de cerca de R$ 85.000 ao tráfico de drogas.

Diante do flagrante, a droga, e o casal foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia, juntamente com o veículo apreendido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia