Parceria com Sicredi viabiliza brinquedoteca na Escola Novo Milênio

2.626

Publicada 19 de Novembro, 2021 às 16:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma parceria com a Unidade Local da cooperativa de crédito Sicredi viabilizou a instalação de uma brinquedoteca na Escola Municipal Novo Milênio. A entrega oficial ocorreu na tarde desta quinta-feira, 18 de novembro, e contou com a participação de representantes da Administração Municipal e da Instituição financeira.

A Brinquedoteca foi instalada na casinha que foi construída com o Projeto de Educação Financeira desenvolvido em 2018 na Escola. Na ocasião da construção da casinha, a Escola Novo Milênio contou com a parceria da Itaipu Binacional, Prefeitura de Missal, Conselho Escolar, APMF, Sicredi e Comunidade Escolar.

Mas ainda faltava a mobília do espaço. Foi então que a Equipe Gestora elaborou um projeto, apresentou à Sicredi solicitando uma parceria para a construção da brinquedoteca no referido espaço. E para a alegria de todos da Escola Novo Milênio a resposta foi positiva. "Agradecemos ainda a Administração pelo auxilio com a grama sintética e pintura da casinha", comemora a diretora Cristiani da Silva.

Autoridades presentes

A cerimônia contou com a participação do Prefeito Adilto Luis Ferrari, o diretor Executivo da Sicredi, Ademir Roque, o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi, Eder Luiz Bley, a gerente da Agência de Missal, Tatiane Maria Baggio da Costa.

Participaram ainda a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich, Diretora e presidente do conselho escolar, Cristiani Arline da Silva, Presidente da APMF, Jackson Griebeler e a assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo, Fatima Adriana Valiati Ambrósio.

Alunos, professores, colaboradores da Escola e colaboradoras da Sicredi prestigiaram a cerimônia, juntamente com representantes do Conselho Escolar, APMF e com os coordenadores de núcleo do Sicredi, Gisela Lunkes e Gerson Bonfler.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal