Homem é atingido por quatro tiros em Itaipulândia e socorrido pela PM; Suspeito está preso

5.012

Publicada 18 de Novembro, 2021 às 07:58

Compartilhar:

Na noite de ontem, 17, por volta das 22h15min uma equipe da Polícia Militar de Itaipulândia, quando em patrulhamento em direção ao Bairro Caramuru, depararou-se com um motociclista todo ensanguentado, o qual então foi abordado.

Aos militares o condutor relatou que estava em sua motocicleta estacionada em uma rua do Bairro Caramuru, quando se aproximaram três indivíduos, sendo que um deles sacou de um revólver e efetuou vários disparos em direção à ele, e dois tiros atingiram sua cabeça, um disparo em seu ombro e um quarto tiro atingiu seu braço. Mesmo ferido, conseguiu ligar a motocicleta e estava se deslocando até o Hospital e Maternidade Itaipulândia.

O condutor estava consciente e lúcido e os policiais de imediato o colocaram na viatura e o levaram até a casa hospital onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para Foz do Iguaçu.

O baleado relatou aos policiais o suspeito de ser o autor dos disparos, declinando ainda o nome e o endereço do mesmo. De posse das informações, os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito, onde o mesmo negou seu envolvimento nos fatos, mas pelas evidências e reconhecimento da vítima, o homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Os trabalhos de investigação agora continuam a cargo da Polícia Civil.

Sargento Donizetti, Comandante da PM de Itaipulândia, destacou que "temos que parabenizar os policiais envolvidos na ocorrência, pelo pronto atendimento dado à vítima e pelas ações de condução do suspeito." Donizetti ainda reforça que "a comunidade pode contar sempre com a Polícia Militar."

Fonte: Cidades do Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia