Medianeira: Homem de 41 anos é morto com disparos de arma de fogo no Bairro Parque Independência

Inicialmente a reportagem informava que se tratava de uma pessoa do sexo feminino, conforme consta no Boletim do Corpo de Bombeiros, porém a informação foi corrigida posteriormente.

23.582

Publicada 14 de Novembro, 2021 às 10:55

Compartilhar:

Um homem de 41 anos foi morto com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (14), no Bairro Parque Independência, em Medianeira. [Inicialmente a reportagem informava que se tratava de uma pessoa do sexo feminino, conforme consta no Boletim do Corpo de Bombeiros, porém a informação foi corrigida posteriormente].

O fato foi registrado na Rua Paraná, próximo ao colégio estadual, por volta das 4h00m.

Uma equipe da PM que faziam patrulhamento pelo bairro foi abordada por populares, que informaram sobre uma pessoa caída em via pública, e então os policiais se deslocaram para averiguação, constatando que a vítima apresentava perfurações em crânio, por disparos de arma de fogo.

A ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito da vítima, que foi identificada como sendo Ademilso da Costa.

A Polícia Militar se deslocou ao endereço e isolou o perímetro até a chegada da Polícia Civil, Criminalística e IML, para perícia no local e remoção do corpo.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira