Sicoob inaugura nova agência em Medianeira

Referência em cooperativismo, pertencimento e responsabilidade social o Sicoob inaugura mais uma unidade em Medianeira.

6.561

Publicada 12 de Novembro, 2021 às 11:09

Compartilhar:

O Sicoob buscando sempre excelência e inovação, traz uma nova agência para Medianeira, muito mais ampla e moderna e que resgata a essência da instituição: Ser referência no promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade.

Essa segunda unidade do banco, já era esperada há muito tempo na cidade, principalmente por ser em uma área em que até então era notada por instituições financeiras. E hoje o Sicoob é a única unidade instalada no local, buscando assim, mais humanização e proximidade com o cooperado.

O novo espaço irá beneficiar muito os moradores do Parque Independência e demais proximidades do bairro. É um grande investimento que com certeza irá trazer soluções e experiências inovadoras para toda a população.

Quem faz parte do Sicoob conta com mais de 3 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e uma diversidade de canais digitais que permitem o acesso a um portfólio completo de produtos e serviços financeiros, como conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional. 

Confira a entrevista completa no vídeo.

A nova agência fica localizada na Avenida Brasil, 4030 | Medianeira - PR

Telefone: (45) 30278500

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira