A franquia de açaí de maior sucesso já está em São Miguel do Iguaçu

3.650

Publicada 11 de Novembro, 2021 às 17:26

Compartilhar:

O The Best Açaí chega chegando com o self service de açaís e sorvetes mais completo da região. São 12 sabores de açaí, 24 de sorvete e mais de 40 acompanhamentos para você montar do seu jeito. Neste sábado (13), a partir das 15h, sirva-se à vontade por apenas R$1,99 a cada 100g. E mais: os 100 primeiros clientes a chegarem na inauguração ganharão um copo colecionável!

Se delicie com o açaí tradicional, diet, amarena, com morango, com banana, trufado de chocolate preto, trufado de chocolate branco, com paçoca, com mousse de maracujá, com mousse de morango, frozen e ninho com creme de avelã.

E não para por aí! Os sabores de sorvetes também são deliciosos: abacaxi, amamilk, amarena, banana flambada, blue ice, cream cheese com goiabada, cupuaçu, ferrero rocher, laka oreo, maracumanga, milho verde, mokaccino, morango, mousse de maracujá, ninho com morango, ninho trufado, ovomaltine, paçoca, passas ao rum, pistache, pudim, raffaello, torta de limão e uva. Faça sua melhor combinação junto dos deliciosos acompanhamentos que só o The Best Açaí tem e aproveite!

A franquia já conta com mais de 100 unidades espalhadas pelos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em São Miguel do Iguaçu, a loja inaugurará na Rua Duque de Caxias, 867 (sala 04) - Centro. Aberto todos os dias das 13h às 22h.

The Best Açaí: porque o melhor açaí é o do seu jeito.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu