Município de Missal divulga oficialmente a programação Natalina

1.618

Publicada 11 de Novembro, 2021 às 15:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal definiu a programação oficial dos eventos de Natal. A programação inicia no final de novembro e segue durante o mês de dezembro com diversas apresentações envolvendo alunos do Departamento de Cultura do Município.

No dia 26 de novembro ocorre o Recital da Canção na Câmara de Vereadores com apresentações musicais. Haverá ações de Natal de forma descentralizada com o objetivo de, aos poucos, voltar com os eventos abertos ao público.

Seguindo recomendação do Comitê de Crise e de órgãos superiores, ainda é preciso que haja a utilização de máscara e que se mantenha o distanciamento físico entre as pessoas. Não haverá nenhum evento com cobrança de ingressos e o Departamento de Cultura vai contar com apoio do Provopar Municipal.

PROGRAMAÇÃO DE NATAL - MISSAL

26/11 - Recital da Canção - Câmara de Vereadores - 19h30

07/12 - Noite Natalina - Portão Ocoí - 19h30

10/12 - Noite Natalina - Dom Armando - 19h30

11/12 - Acender das Luzes de Natal com o Espetáculo O SONHO NATALINO DE CLARA apresentado pela Cia Municipal de Dança - Praça Central de Missal - 20h30

22/12 - Auto de Natal "Nascimento do Menino Jesus" com o Grupo Teatral Menino Jesus de São Sebastião - Campo do Estrela no Portão Ocoí - 20h

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal