Novembro: ACIME realiza reunião mensal da diretoria

1.941

Publicada 11 de Novembro, 2021 às 08:24

Compartilhar:

Na manhã de 09 de novembro de 2021, foi realizada a reunião mensal da diretoria ACIME. Momento onde foram debatidos tópicos oportunos para os associados e a comunidade medianeirense. A reunião foi conduzida pelo presidente  da ACIME, Ademir Pereira.

A Reunião agregou diversas temáticas, dentre elas: Plano Diretor do Município, Natal 2021, Assuntos da Caciopar e atividades ACIME.

A diretora Roberta Nascimento, relata sobre a importância das reuniões da diretoria. " As reuniões são de maior integração, onde acompanhamos o que está acontecendo na ACIME. As reuniões são um momento de nos impulsionarmos, de contribuirmos com ideias para a associação, como também para Medianeira". 

O presidente, Ademir Pereira agradeceu a participação ativa de todos os diretores e os convidou para prestigiar a Invasão dos Papais Noéis que ocorrerá no próximo dia 26.

REUNIÕES DIRETORIA - As reuniões da diretoria acontecem mensalmente com a presença dos diretores da associação. São abordadas temáticas atuais, para melhoria da associação.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira