Medianeira: Homem é socorrido pelo Siate após ser baleado no centro

13.335

Publicada 10 de Novembro, 2021 às 21:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem de 55 anos foi socorrido pelo Siate e encaminhado para atendimento médico, no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, depois de ser baleado.

A situação foi registrada na Av. 24 de Outubro, por volta das 19h20m desta quarta-feira (10).

O homem, identificado como sendo V.P., de 55 anos, recebeu atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital com ferimentos considerados moderados.

No hospital ele foi submetido à tomografia para avaliar a intensidade da lesão na coluna, na região lombar.

De acordo com a PM, a vítima teria sido alvejada por disparo de uma carabina de pressão 5.5mm, e a autora seria a própria filha, a qual teria se evadido posteriormente.

Ainda no local da ocorrência, enquanto a equipe da PM que atendia a ocorrência aguardava a chegada da ambulância do SAMU para prestar atendimento à esposa da vítima que passou mal, a suposta autora dos disparos teria feito contato com os familiares e foi convencida a se apresentar.

Ao ser questionada sobre a arma, a mesma informou que teria jogado a carabina em uma mata na região do Bairro Parque Independência, a qual foi localizada posteriormente.

Quando indagada sobre os fatos, afirmou que após um desentendimento familiar, começou a ser agredida pelo seu irmão e por seu pai, sendo que em determinado momento pegou a carabina e disparou contra os mesmos no intuito de resguardar a sua própria integridade física.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher pela lesão corporal e encaminhada a sede da 2° Cia da PM, como também foi feito a apreensão da carabina de pressão.

A mulher foi encaminhada ao UPA para exame de lesões, e posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira