Medianeira realiza 2ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor

1.863

Publicada 10 de Novembro, 2021 às 17:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Medianeira realizou na noite desta terça-feira (09) a 2ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor, maneira híbrida, com transmissão pelo Facebook e página do YouTube do município.

A audiência aconteceu no Lar Centro de Eventos onde foi apresentado o resultado da Leitura da Realidade (diagnóstico) do município, elaborado durante a Fase 2 da Revisão do Plano Diretor.

O prefeito Antonio França falou da importância deste momento. "O Plano Diretor é um norteador do trabalho público, e precisamos aproveitar este momento para revisar questões que já modificaram ao longo do tempo e que hoje não são mais viáveis, precisamos pensar a longo prazo para podermos crescer e nos desenvolver ainda mais", pontuou.

A secretária de Administração e Planejamento Solange de Lima pontuou que é muito importante a participação da sociedade na elaboração das diretrizes. "Juntos podemos identificar quais pontos precisam ser melhorados no plano e assim construir um Plano Diretor coerente e que atenda as necessidades do município como um todo", destacou.

O Plano é composto por 04 (quatro) fases e um total de 21 produtos, elaborados pela empresa de consultoria TESE Tecnologia, com aprovação da Equipe Técnica Municipal e do órgão estadual supervisor PARANÁCIDADE. Ainda, conta com a participação do Conselho Municipal de Planejamento (CMP), bem como, de toda a comunidade através dos eventos participativos, como as Audiências Públicas e Oficinas Comunitárias.

A Audiência Pública está disponível através dos links: www.youtube.com/prefeiturademedianeira e www.facebook.com/prefeiturademedianeira.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira