Foragidos: Justiça decreta prisão preventiva de acusados de roubo em Itaipulândia

9.118

Publicada 10 de Novembro, 2021 às 14:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após o G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira recuperar grande parte dos produtos roubados em uma joalheria na cidade de Itaipulândia e identificar os integrantes da quadrilha que praticou o roubo, o Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Iguaçu decretou a prisão preventiva de três pessoas, os quais estão foragidos.

O Assalto foi registrado no último dia 19 de outubro, e um dos envolvidos foi preso pela Polícia Militar ainda no mesmo dia, após ter sido identificado um dos veículos utilizados para dar cobertura na fuga. Durante inspeção no carro foram encontradas uma pistola e meio quilo de maconha. No veículo também estavam joias, relógios, óculos e um celular.

Com a decretação da prisão preventiva dos outros três envolvidos, Gregorio Pereira dos Santos Junior, Ítalo Railsson Ribeiro Benedito e Giovani Fonseca dos Santos, pelo crime do Art. 157 - Roubo, a Polícia Civil divulgou a identidade dos foragidos, e pede o apoio da população para localização e prisão dos mesmos.

A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre qualquer um dos foragidos, que faça a denúncia através do telefone 045 3264-2324 da Delegacia de Medianeira.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira