São Miguel: PM/Canil apreende drogas e detém mulher por tráfico

2.357

Publicada 09 de Novembro, 2021 às 17:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta terça-feira (09), equipes da P2 e Canil (Operação com cães da PM), realizaram abordagem à um local de ponto de comercialização de entorpecentes, no Bairro Paraguaçu, em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com o setor de inteligência da PM, no endereço uma mulher estaria vendendo maconha e cocaína.

No local os policiais abordaram a moradora quando ela saia da residência, e encontraram um pequeno pedaço de maconha embalado em plástico azul, escondido em um vaso de flor, próximo do portão de entrada.

No interior da casa os policiais ainda localizaram outras porções da mesma droga. Já nos fundos do terreno, durante uma busca mais minuciosa com auxílio dos cães farejadores, foram encontrados 40 papelotes contendo cocaína.

Ao ser contabilizada, a droga totalizou 20 (vinte) gramas de maconha, particionados em duas pequenas porções, e 16 (dezesseis) gramas de cocaína, dividida em 40 (quarenta) pequenos pacotes plásticos, também já particionadas e prontas para a venda.

Diante de toda a situação constatada a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu