Gela Boca Medianeira: Sucesso de público marca inauguração

Venha conhecer o ponto de encontro para seus momentos que transbordam amor, sabor e diversão.

6.222

Publicada 09 de Novembro, 2021 às 11:11

Compartilhar:

Um grande sucesso de público, assim foi a inauguração da Gela Boca que inaugurou oficialmente em Medianeira na última semana.

Com uma grande festa para recepcionar seus queridos clientes, a promoção dos picolés chegou a marca das 10 mil unidades vendidas, uma grande alegria para os idealizadores da franquia em nosso município.

Fundada em 2000, na cidade de Maringá, a Gela Boca nasceu com a crença que o sorvete tem o poder de proporcionar momentos simples de felicidade, e com isso traz a responsabilidade de ir além da entrega de um produto alimentício.

Atualmente, a rede conta com unidades no Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Santa Catarina, além do Paraguai. E não para por ai, sempre em busca de novos conhecimentos para modernização e como consequência mais qualidade e variedade de produtos. Tudo isso para atender com todo cuidado todas as necessidades dos clientes, para que eles consigam viver a delícia da simplicidade.

A Gela Boca tem uma linha imensa de produtos, que agradam todos os públicos, desde o Buffet de Sorvetes e Açaí, com mais de 90 opções, linha de picolés (fruta, leite, recheados, especiais, zero açúcar, etc), taças decoradas, potes, sundae, gela cone, tortas de sorvetes, waffles, kids, e muito muito mais.

E para agradecer o carinho e recepção que Medianeira teve com a Gela Boca, tem promoção rolando: compre seus picolés a partir de 10 unidades e ganhe um descontão.

Venha conhecer a Gela Boca de Medianeira. Estamos de portas abertas na Rua Santa Catarina, 2051 para você conhecer a loja e aproveitar nossas delícias

Confira no vídeo momentos da inauguração e conheça a mais nova opção em sabor e bons momentos em Medianeira.

Instagram Gela Boca Medianeira

Facebook Gela Boca Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira