Daniela Civiero: Há cinco anos proporcionando momentos de cuidado e relaxamento para você

Mês especial para a esteticista e massoterapeuta, que comemora aniversário de atendimentos com pacote especial e novidades, confira.

2.397

Publicada 08 de Novembro, 2021 às 17:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Daniela Civiero é natural de Medianeira, e há cinco anos atrás passou a atuar como esteticista e massoterapeuta em nosso município, esse mês é muito importante para sua vida profissional.

Durante este tempo ela se consagrou como referência no atendimento especializado em técnicas manuais corporais e faciais, e foi em busca de aperfeiçoar seus conhecimentos com uma especialização em terapias alternativas.

Assim, o que era bom ficou ainda melhor, com a formação em Reiki e Ventosaterapia, os tratamentos oferecidos cresceram e o nome de Daniela também.

E para comemorar tudo isso, a forma especial que a esteticista encontrou para agradecer a todos que fizeram, fazem e farão parte dessa história, é a apresentação de novos procedimentos com pacote promocional para você conquistar o corpo que tanto deseja para o verão.

O pacote Medidas Certas para este Verão é um pacote promocional perfeito para perca de medidas, flacidez, gordura localizada e celulite. Você encontra tudo que precisa para estar ainda mais linda na estação mais quente do ano, com novo aparelhos como a corrente russa, ultrassom, associados a massagens manuais e modeladoras.

O pacote contém 5 sessões, e o valor promocional é de R$ 399,00.
Garanta já a sua vaga e faça parte dessa comemoração.
Telefone: (45) 9821-3741

Endereço: Rua Rio de Janeiro N°1290 (Ao lado da Sapataria Joia)
Redes Sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira