Apresentação de Ballet Clássico em Missal trará uma homenagem ao cantor Freddie Mercury do Queen

3.419

Publicada 05 de Novembro, 2021 às 15:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No próximo sábado, dia 06 de novembro, um espetáculo de dança ocorre em Missal. O início está marcado para as 20h30 no Auditório Jacob Jorge Scherer na Câmara de Vereadores de Missal. Na ocasião a apresentação fará referência a uma homenagem ao cantor Freddie Mercury do Queen.

O Espetáculo é denominado Divertissement, apresentado pela DUODVANT BALLET de Foz do Iguaçu. Tem direção-geral da professora Melissa Martins e coreografia dos professores Gustavo Martins e Wagnner Messias.

Conta ainda com obras de BALLET clássico de repertório como "Lá Vivandiere" dos coreógrafos Arthur Saint-León e Fanny Cerrito, criado no ano de 1844 e "Grand Pas de Quatre", um dos mais populares ballets da era romântica que foi criado em 1845 por Jules Perrot.

Além das obras de repertório este espetáculo conta com trabalhos de jazz dance e f-style, dentre estas uma coreografia que nos traz uma homenagem ao cantor Freddie Mercury do Queen em uma junção do ballet clássico com o f-style.

Não haverá cobrança de Ingressos, toda a população é convidada a participar. Porém, será obrigatório o uso de máscara no local como medida preventiva a Covid-19.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal