BPFRON e Polícia Federal apreendem cigarros contrabandeados em residência na cidade de Itaipulândia

5.337

Publicada 05 de Novembro, 2021 às 09:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na quinta-feira (04/11) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais patrulhavam a cidade de Itaipulândia-PR, durante Operação Hórus, quando localizaram uma residência que servia de depósito de contrabando. No local foram apreendidos 10.000 pacotes de cigarros contrabandeados. Um veículo Fiat/Pálio carregado com cigarros contrabandeados que se encontrava na residência também foi apreendido. Nesta ação um homem foi detido e encaminhado com o veículo e contrabando para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia 181

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia